VANS TÉNIS ULTRARANGE EXO MTE-1

VANS TÉNIS ULTRARANGE EXO MTE-1

120,00 €
Com IVA
Disponível
VN0A5KS4A2C
Tamanho
Quantidade

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAtes são os teus Vans.


Os Vans MTE são um subproduto de uma vida passada ao ar livre, porque sabemos que a busca das tuas paixões nem sempre é acompanhada por uma previsão de tempo aceitável. Chuva, granizo, neve, lama, vento, nada vai ficar entre ti e a tua próxima aventura. Na verdade, gostamos de pensar que tudo isto acrescenta um pouco de sabor à experiência. Foi por isso que criamos os MTE.

Inspirados na atividade, construídos com um propósito e concebidos para te proteger dos elementos, os UltraRange Exo MTE-1 combinam características de conforto e funcionalidade da família UltraRange, com a proteção contra os elementos que apenas a gama MTE pode proporcionar. Este novo design combina o conforto exclusivo da entressola acolchoada UltraCush™ com a tração da sola com reentrâncias invertidas da MTE, construída com a clássica borracha Vans para quaisquer condições climatéricas. Tem também propriedades de termorregulação melhoradas, o novo revestimento HydroGuard, parte superior respirável inspirada no Old Skool e biqueira em borracha e forma do antepé renovadas para um ajuste ideal sem sacrificar o ADN de design da Vans. Os UltraRange EXO MTE-1 são fabricados com partes superiores em pele, têxtil e material sintético.

Quer te encontres a encher sacos com neve ou a enfrentar chuva intensa, podes fazê-lo com a confiança de que cada costura do teu equipamento está propositadamente colocada para te oferecer a máxima versatilidade. Afinal de contas, sabemos que nunca foi sobre o destino. É sobre as histórias que crias ao longo da tua jornada.

• TRAÇÃO - O agressivo padrão waffle com reentrâncias invertidas está pronto para o desempenho em diferentes terrenos e na rua. A biqueira rugosa e mais alta oferece ainda mais aderência e proteção.
• TERMORREGULAÇÃO - O conjunto de isolamento zonal Primaloft® usa um sistema de isolamento térmico em microfibras de alta qualidade que imitam as propriedades de aquecimento da penugem de ganso, mantendo-te quente sem reter a água.
• GESTÃO DA HUMIDADE - O novo revestimento HydroGuard proporciona uma proteção à volta dos ténis e sobre a biqueira contra salpicos e poças, resultando num sistema de impermeabilização fiável, confortável e respirável.
• CONFORTO E DESEMPENHO - A palmilha OrthoLite® de densidade única e a entressola UltraCush™ EVA com um calcanhar em TPU permitem que o ar circule, ajudando a afastar a humidade para proporcionar um ambiente mais seco e saudável dentro dos ténis.

Composition:Pele, têxtil, borracha sintética

Modelo: VN0A5KS4A2C

    
  • Ultracush™

    ULTRACUSH™

    A palmilha rasa e regular ULTRACUSH da Vans inclui amortecimento leve e previsível e apoio para o pé, para um conforto garantido.

  • Hydroguard™

    HYDROGUARD™

    A membrana impermeável HydroGuard funciona e atua de forma semelhante a outras tecnologias impermeáveis. Milhões de poros microscópicos cobrem a membrana, proporcionando propriedades fiáveis de impermeabilidade. Estes poros são demasiado pequenos para deixar passar gotículas de água, mas têm o tamanho perfeito para deixar escapar moléculas de vapor de água provenientes da humidade interna.

  • Primaloft

    PRIMALOFT

    Originalmente desenvolvidos para o exército dos EUA, os seus sistemas de isolamento térmico em microfibras de alta qualidade imitam as propriedades de aquecimento da penugem de ganso, e tornaram-se sinónimo de conforto no tempo frio. O tecido PrimaLoft tem milhões de bolsas de ar que prendem e mantêm o calor do corpo e fibras que são tratadas de forma a não reterem água.

VN0A5KS4A2C

You might also like

Clientes que adquiriram tambem compraram:

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password