VANS TÉNIS CARBON ULTRARANGE EXO

VANS TÉNIS CARBON ULTRARANGE EXO

110,00 €
Com IVA
Disponível
VN0A4U1KA1Z
Tamanho
Quantidade

DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS

Sempre prontos para o inesperado.

Acreditamos que a aventura começa quando as coisas descarrilam, por isso, desenvolvemos ténis que não só resistem à viagem, como também te mantêm confortável nas situações mais desconfortáveis. Com entressola UltraCush moldada, detalhes RapidWeld atualizados, sola leve em borracha e parte superior respirável inspirada nos Old Skool, estes são os UltraRange - evoluídos. Os Carbon UltraRange EXO são fabricados com partes superiores em material sintético resistente.

• APOIO TOTAL - O EXO Skeleton proporciona apoio integrado ao longo dos dedos dos pés e na parede lateral média, com um bloqueio do calcanhar para um ajuste seguro.
• ULTRACUSH® PARA CONFORTO - A entressola moldada UltraCush® Lite aumenta o conforto e não o peso.
• ADERÊNCIA TODO-TERRENO - Solas waffle com reentrâncias invertidas totalmente envoltas em borracha para melhor aderência e flexibilidade
• RESPIRABILIDADE AUMENTADA - Uma pala UltraCush® com orifícios de respirabilidade para uma circulação de ar superior.

Composição :Borracha sintética

Modelo: VN0A4U1KA1Z
 
   
  • Ultracush™

    ULTRACUSH™

    A palmilha rasa e regular ULTRACUSH da Vans inclui amortecimento leve e previsível e apoio para o pé, para um conforto garantido.

  • Rapidweld™

    RAPIDWELD™

    Este painel superior avançado sem costuras substitui a necessidade de costuras convencionais, uma vez que utiliza uma película fina entre os painéis que os funde quando aquecidos. A ligação extremamente forte do RAPIDWELD é mais RESISTENTE, flexível e mais leve do que as costuras convencionais.

VN0A4U1KA1Z

Clientes que adquiriram tambem compraram:

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password